13ª Edição | Concurso Pequenos Grandes Poetas | Pré-escolar e 1.º Ciclo do Ensino Básico
Decorreu ao final da tarde de 17 de abril, no Auditório da Biblioteca Municipal de Barcelos, o concurso Pequenos Grandes Poetas. É um evento cultural que reúne alunos dos agrupamentos de escolas e escolas não agrupadas do concelho de Barcelos, promovendo a expressão artística e a criatividade entre os jovens.
Foi uma enorme satisfação ver a nossa aluna do 1º ciclo, Vitória Alves Gonçalves, da Escola Básica de Negreiros, a ser a grande vencedora nesta final concelhia, na Modalidade de Declamação.
Parabéns a todos os participantes, em especial à Vitória e aos concorrentes do Pré-escolar Elisa Vitória Moita e Duarte Pereira da Costa, do Jardim de Infância de Minhotães pela sua prestação! Parabéns também à aluna Maria João Guimarães, da Escola Básica de Negreiros, que também participou com o seu poema Mar, na Modalidade de Poema Inédito!
Foi um espetáculo cheio de talento, alegria e animação!
Maria Glória Braga

