AVISO PAIS/EE INTERRUPÇÃO DAS ATIVIDADES LETIVAS

AVISO PAIS/EE INTERRUPÇÃO DAS ATIVIDADES LETIVAS -

ESTADO DE EMERGÊNCIA - CONFINAMENTO

 

Exmo. (a) Sr. (a),

Pai/ Mãe/ Encarregado (a) de Educação,

  

ASSUNTO:  INTERRUPÇÃO DAS ATIVIDADES LETIVAS E NÃO LETIVAS A PARTIR DE AMANHÃ, SEXTA-FEIRA 22/01/2021 – PREVISÃO DE CONFINAMENTO DAS ESCOLAS POR CAUSA DA PANDEMIA, POR UM PERÍODO DE 15 DIAS.

 

Relativamente à matéria referida em epígrafe e tendo em atenção o anúncio do Sr. Primeiro-Ministro, vimos informar os Srs. Encarregados (as) de Educação do seguinte:

  1. No dia 22 de janeiro de 2021 (sexta-feira, amanhã) serão interrompidas as atividades letivas e não letivas nas escolas do Agrupamento;
  2. Aguardamos a publicação em Diário da República das condições de funcionamento das respostas educativas para os alunos cujos pais trabalham em funções essenciais do estado e para os alunos com necessidades educativas específicas;
  3. Mais informamos que o período de 15 dias de interrupção das atividades letivas e não letivas não prevê qualquer outra forma de ensino.

Na esperança que esta medida venha melhorar a situação grave que o país atravessa e que o estado de emergência seja verdadeiramente respeitado por todos, esperamos por parte de toda a comunidade educativa a melhor compreensão.

Com os melhores cumprimentos,

Agrupamento de Escolas de Vale D´Este, Barcelos,

 

Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021,

O Diretor, 

 (Luís Dias Ramos)

 

Ligação para Documento Oficial

Contacte-nos

Sede

Agrupamento de Escolas Vale D'Este 
Rua das Fontaínhas, nº175
4775-263 Viatodos-Barcelos

 

 tel: 252960200/933407151

 fax: 252960209

 

 

 

 

Links Úteis



Search